Melhores posts !

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Boliche !

Hoje eu vou ao boliche !!! =D 




E, entrando no assunto, eu gostaria de saber: qual é a cor da bola que você usa quando joga ? Eu normalmente uso uma das que estão aparecendo nessa foto.




Gente, caso eu ganhe alguma partida eu posto aqui a colocação que eu fiquei e os pontos que eu fiz. Desejem-me sorte !


Atualização: Na primeira rodada eu empatei com a Thamara em 1°lugar com 98 pontos.
Na segunda, ganhei sinistramente com 150 pontos !!!! Vale constar que o segundo lugar (Thamara) ficou com apenas 40 pontos.
A terceira rodada foi meio falha, pois o tempo acabou em plena partida. Não dá para ter certeza da nossa pontuação mas eu acho que só consegui fazer 33 pontos e devo ter ficado em 3°lugar (atrás da Thamara e do Ian).

Nenhum comentário:

Postar um comentário